Notícias

Notícias

Voltar

Luís Correia vence no Campeonato Nacional de Enduro

01 FEV 2018
  • Luís Correia vence no Campeonato Nacional de Enduro
Luís Correia foi o grande vencedor na prova de abertura do Campeonato Nacional de Enduro, que teve lugar em Vila Nova de Santo André.

Com muitos pilotos no arranque da temporada, era grande a espetativa no que respeitava à classe principal, com muitos candidatos à vitória naquela que será a prova mais a sul do país no calendário de 2018.

De regresso à Yamaha, Luís Correia aproveitou para ganhar ritmo no Enduro, com vista a uma melhor preparação para o arranque da temporada de Motocross. Depois de em 2017 não ter feito qualquer competição nesta modalidade, Correia mostrou rápida adaptação e entrou longo a vencer. Com um ritmo forte ao longo de todo o dia, o ex-campeão nacional de Enduro dominou a prova para terminar com mais de um minuto de vantagem sobre o segundo classificado, mostrando todo o potencial da Yamaha WR 450f.

No final da prova, Luis adiantou que "foi um dia muito divertido. É sempre bom voltar a uma modalidade onde dediquei uma grande parte da minha carreira, e hoje estive sempre muito tranquilo e confiante com a minha moto. O objetivo principal era treinar, mas acabamos por sair daqui com uma boa vitória, e ajudamos ao espetáculo num dia fantástico para a prática da modalidade. Quero agradecer a todos os patrocinadores que me ajudaram neste inicio do ano, e vamos continuar o nosso programa para 2018 da forma que tínhamos estruturado."

LC segue agora com a preparação para o Campeonato Nacional de Motocross, que se inicia a 3 de Março em Alqueidão.

Luis Correia conta com o apoio da Yamaha Motor Portugal, Speedcity, Polisport, Moto Espinha, Pirelli, MyCamp, DMX Templates, BRC, MXT, Motoni ( Renthal, Twin Air e Scott ), Bicimotor ( Oneal, Goldfren ), CrossPro, MotoWash e Palma Atrelados.

Partilhar
Voltar